Termos
Termos e Condições - Realocação
Termos e Condições - Realocação
Data de publicação: 15/10/2024
1. Introdução
O presente documento tem como propósito estabelecer os termos e condições do serviço de Realocação que é intermediado pela Ailu e com Parceiros residentes em Portugal.
2. Como funciona a Realocação
O atendimento de realocação ocorre por meio de parceiros que residem em Portugal (Parceiros), visando oferecer um atendimento de excelência e garantir a maior satisfação possível dos Usuários da Ailu.
Os Parceiros são informados sobre os Usuários que estão procurando imóveis em Portugal para locação ou compra e procuram imóveis nos locais pretendidos pelos Usuários, visitando os locais, enviando fotos e demais solicitações dos usuários a fim de facilitar a procura por um imóvel por parte do Usuário que pretende imigrar para Portugal.
O Usuário declara ciência de que os Parceiros são corretores vinculados a imobiliárias portuguesas, sem nenhum vínculo com a Ailu, sendo os Parceiros e imobiliárias responsáveis pela realização de contratos de locação ou compra e venda, nos termos da legislação portuguesa.
3. Realocação e Parceiro
O Parceiro realiza diversos serviços, sendo eles:
3.1. Consultoria regional: ajudar com dúvidas sobre regiões de Portugal como um todo.
3.2. Orientação sobre bairros: direcionar sobre diferentes bairros dentro das cidades, com base no perfil do Usuário.
3.3. Apresentação de imóveis: apresentar oportunidades de imóveis para locação (arrendamento) e/ou compra, dentro da carteira do parceiro.
3.4. Visitas e documentação:
Realizar visitas presenciais aos imóveis, fazendo chamadas por vídeo e/ou enviando fotos/vídeos.
Filmar os arredores do imóvel, quando possível.
3.5. Apoio no processo de locação e ou compra nos casos de imóveis fechados com o parceiro: prestar apoio em todo o processo de locação/compra, incluindo suporte jurídico, através de advogado, para validação de contrato de promessa de compra e venda e contrato de arrendamento, sem custos extras para o cliente.
3.6. Facilitação na indicação de serviços essenciais: facilitar a contratação de serviços essenciais como água, luz, gás e telefonia.
3.7. Apoio integral ao Usuário:
Auxiliar o Usuário em todas as etapas do processo de realocação, independente da fase em que o cliente esteja.
Ex.: para Usuários na fase inicial, espera-se conversas por mensagem (canal oficial da Ailu) ou chamadas para tirar dúvidas. Para Usuários mais próximos de imigrarem, espera-se visitas presenciais aos imóveis.
3.8. Comunicação pelo canal oficial:
Todas as trocas de mensagem devem ser feitas pelo canal oficial da Ailu, acessível pelo aplicativo móvel.
Reuniões e conversas por vídeo chamada/telefone podem ocorrer, desde que agendadas via o canal oficial de comunicação da Ailu.
3.10. Formalização de transações: todas as vendas e/ou locações devem ser formalizadas também por mensagem, pelo canal oficial da Ailu.
3.11. Caso o Usuário não encontre o imóvel de sua preferência na carteira do Parceiro escolhido, o Parceiro se compromete a verificar com os outros Parceiros de realocação a disponibilidade do imóvel na carteira deles.
3.11. A Ailu não garante que o Usuário irá encontrar o imóvel adequado às suas necessidades, não se responsabilizando, portanto, caso o contrato de locação não seja assinado.
3.12. No caso de contratos de locação que sejam imóveis que façam parte da carteira de parceiros da Ailu, não há nenhum custo extra para o Usuário, sendo que o Parceiro informará previamente ao Usuário quais imóveis fazem parte de sua carteira.
3.13. Em locações de imóveis particulares, ou seja, que não estejam vinculados à carteira de imóveis aos Parceiros da Ailu, haverá a cobrança extra no valor de meia (0,5) renda (valor mensal do aluguel) do Usuário como comissão para remuneração do Parceiro, no momento de assinatura do contrato de locação.
4. Responsabilidade
4.1. A Ailu informa ao Usuário que o Parceiro não tem qualquer vínculo trabalhista com a Ailu e o Parceiro se trata apenas de pessoa da comunidade que auxilia novos usuários na imigração para Portugal.
4.2. A Ailu não se responsabiliza por contatos realizados com Parceiros fora dos canais oficiais indicados pela Ailu, bem como também não se responsabiliza por serviços ou produtos adquiridos de Parceiros que não sejam os previstos nos planos contratados pelo Usuário dentro dos Termos e Condições Gerais.
4.3. O Usuário declara expressa ciência de que os serviços de realocação prestados pela Ailu e Parceiro são serviços de meio, sendo que empregaremos todos os meios ao alcance para maior satisfação do Usuário na sua realocação.
4.4. O Usuário é responsável pelas informações passadas ao Parceiro para que este, por sua vez, realize o serviço de realocação dentro das especificações e parâmetros pretendidos pelo Usuário.
4.5. A Ailu e Parceiro não se responsabilizam por valores referentes a locação ou compra de imóveis que o Usuário venha a despender com o negócio realizado, bem como não garantem a qualidade dos imóveis ou seus vícios, sendo que a locação ou aquisição somente deverá ser realizado pelo Usuário após este ter certeza de todas as informações que lhe foram passadas e estar a ciente da legislação Portuguesa sobre o assunto.
1. Introdução
O presente documento tem como propósito estabelecer os termos e condições do serviço de Realocação que é intermediado pela Ailu e com Parceiros residentes em Portugal.
2. Como funciona a Realocação
O atendimento de realocação ocorre por meio de parceiros que residem em Portugal (Parceiros), visando oferecer um atendimento de excelência e garantir a maior satisfação possível dos Usuários da Ailu.
Os Parceiros são informados sobre os Usuários que estão procurando imóveis em Portugal para locação ou compra e procuram imóveis nos locais pretendidos pelos Usuários, visitando os locais, enviando fotos e demais solicitações dos usuários a fim de facilitar a procura por um imóvel por parte do Usuário que pretende imigrar para Portugal.
O Usuário declara ciência de que os Parceiros são corretores vinculados a imobiliárias portuguesas, sem nenhum vínculo com a Ailu, sendo os Parceiros e imobiliárias responsáveis pela realização de contratos de locação ou compra e venda, nos termos da legislação portuguesa.
3. Realocação e Parceiro
O Parceiro realiza diversos serviços, sendo eles:
3.1. Consultoria regional: ajudar com dúvidas sobre regiões de Portugal como um todo.
3.2. Orientação sobre bairros: direcionar sobre diferentes bairros dentro das cidades, com base no perfil do Usuário.
3.3. Apresentação de imóveis: apresentar oportunidades de imóveis para locação (arrendamento) e/ou compra, dentro da carteira do parceiro.
3.4. Visitas e documentação:
Realizar visitas presenciais aos imóveis, fazendo chamadas por vídeo e/ou enviando fotos/vídeos.
Filmar os arredores do imóvel, quando possível.
3.5. Apoio no processo de locação e ou compra nos casos de imóveis fechados com o parceiro: prestar apoio em todo o processo de locação/compra, incluindo suporte jurídico, através de advogado, para validação de contrato de promessa de compra e venda e contrato de arrendamento, sem custos extras para o cliente.
3.6. Facilitação na indicação de serviços essenciais: facilitar a contratação de serviços essenciais como água, luz, gás e telefonia.
3.7. Apoio integral ao Usuário:
Auxiliar o Usuário em todas as etapas do processo de realocação, independente da fase em que o cliente esteja.
Ex.: para Usuários na fase inicial, espera-se conversas por mensagem (canal oficial da Ailu) ou chamadas para tirar dúvidas. Para Usuários mais próximos de imigrarem, espera-se visitas presenciais aos imóveis.
3.8. Comunicação pelo canal oficial:
Todas as trocas de mensagem devem ser feitas pelo canal oficial da Ailu, acessível pelo aplicativo móvel.
Reuniões e conversas por vídeo chamada/telefone podem ocorrer, desde que agendadas via o canal oficial de comunicação da Ailu.
3.10. Formalização de transações: todas as vendas e/ou locações devem ser formalizadas também por mensagem, pelo canal oficial da Ailu.
3.11. Caso o Usuário não encontre o imóvel de sua preferência na carteira do Parceiro escolhido, o Parceiro se compromete a verificar com os outros Parceiros de realocação a disponibilidade do imóvel na carteira deles.
3.11. A Ailu não garante que o Usuário irá encontrar o imóvel adequado às suas necessidades, não se responsabilizando, portanto, caso o contrato de locação não seja assinado.
3.12. No caso de contratos de locação que sejam imóveis que façam parte da carteira de parceiros da Ailu, não há nenhum custo extra para o Usuário, sendo que o Parceiro informará previamente ao Usuário quais imóveis fazem parte de sua carteira.
3.13. Em locações de imóveis particulares, ou seja, que não estejam vinculados à carteira de imóveis aos Parceiros da Ailu, haverá a cobrança extra no valor de meia (0,5) renda (valor mensal do aluguel) do Usuário como comissão para remuneração do Parceiro, no momento de assinatura do contrato de locação.
4. Responsabilidade
4.1. A Ailu informa ao Usuário que o Parceiro não tem qualquer vínculo trabalhista com a Ailu e o Parceiro se trata apenas de pessoa da comunidade que auxilia novos usuários na imigração para Portugal.
4.2. A Ailu não se responsabiliza por contatos realizados com Parceiros fora dos canais oficiais indicados pela Ailu, bem como também não se responsabiliza por serviços ou produtos adquiridos de Parceiros que não sejam os previstos nos planos contratados pelo Usuário dentro dos Termos e Condições Gerais.
4.3. O Usuário declara expressa ciência de que os serviços de realocação prestados pela Ailu e Parceiro são serviços de meio, sendo que empregaremos todos os meios ao alcance para maior satisfação do Usuário na sua realocação.
4.4. O Usuário é responsável pelas informações passadas ao Parceiro para que este, por sua vez, realize o serviço de realocação dentro das especificações e parâmetros pretendidos pelo Usuário.
4.5. A Ailu e Parceiro não se responsabilizam por valores referentes a locação ou compra de imóveis que o Usuário venha a despender com o negócio realizado, bem como não garantem a qualidade dos imóveis ou seus vícios, sendo que a locação ou aquisição somente deverá ser realizado pelo Usuário após este ter certeza de todas as informações que lhe foram passadas e estar a ciente da legislação Portuguesa sobre o assunto.
1. Introdução
O presente documento tem como propósito estabelecer os termos e condições do serviço de Realocação que é intermediado pela Ailu e com Parceiros residentes em Portugal.
2. Como funciona a Realocação
O atendimento de realocação ocorre por meio de parceiros que residem em Portugal (Parceiros), visando oferecer um atendimento de excelência e garantir a maior satisfação possível dos Usuários da Ailu.
Os Parceiros são informados sobre os Usuários que estão procurando imóveis em Portugal para locação ou compra e procuram imóveis nos locais pretendidos pelos Usuários, visitando os locais, enviando fotos e demais solicitações dos usuários a fim de facilitar a procura por um imóvel por parte do Usuário que pretende imigrar para Portugal.
O Usuário declara ciência de que os Parceiros são corretores vinculados a imobiliárias portuguesas, sem nenhum vínculo com a Ailu, sendo os Parceiros e imobiliárias responsáveis pela realização de contratos de locação ou compra e venda, nos termos da legislação portuguesa.
3. Realocação e Parceiro
O Parceiro realiza diversos serviços, sendo eles:
3.1. Consultoria regional: ajudar com dúvidas sobre regiões de Portugal como um todo.
3.2. Orientação sobre bairros: direcionar sobre diferentes bairros dentro das cidades, com base no perfil do Usuário.
3.3. Apresentação de imóveis: apresentar oportunidades de imóveis para locação (arrendamento) e/ou compra, dentro da carteira do parceiro.
3.4. Visitas e documentação:
Realizar visitas presenciais aos imóveis, fazendo chamadas por vídeo e/ou enviando fotos/vídeos.
Filmar os arredores do imóvel, quando possível.
3.5. Apoio no processo de locação e ou compra nos casos de imóveis fechados com o parceiro: prestar apoio em todo o processo de locação/compra, incluindo suporte jurídico, através de advogado, para validação de contrato de promessa de compra e venda e contrato de arrendamento, sem custos extras para o cliente.
3.6. Facilitação na indicação de serviços essenciais: facilitar a contratação de serviços essenciais como água, luz, gás e telefonia.
3.7. Apoio integral ao Usuário:
Auxiliar o Usuário em todas as etapas do processo de realocação, independente da fase em que o cliente esteja.
Ex.: para Usuários na fase inicial, espera-se conversas por mensagem (canal oficial da Ailu) ou chamadas para tirar dúvidas. Para Usuários mais próximos de imigrarem, espera-se visitas presenciais aos imóveis.
3.8. Comunicação pelo canal oficial:
Todas as trocas de mensagem devem ser feitas pelo canal oficial da Ailu, acessível pelo aplicativo móvel.
Reuniões e conversas por vídeo chamada/telefone podem ocorrer, desde que agendadas via o canal oficial de comunicação da Ailu.
3.10. Formalização de transações: todas as vendas e/ou locações devem ser formalizadas também por mensagem, pelo canal oficial da Ailu.
3.11. Caso o Usuário não encontre o imóvel de sua preferência na carteira do Parceiro escolhido, o Parceiro se compromete a verificar com os outros Parceiros de realocação a disponibilidade do imóvel na carteira deles.
3.11. A Ailu não garante que o Usuário irá encontrar o imóvel adequado às suas necessidades, não se responsabilizando, portanto, caso o contrato de locação não seja assinado.
3.12. No caso de contratos de locação que sejam imóveis que façam parte da carteira de parceiros da Ailu, não há nenhum custo extra para o Usuário, sendo que o Parceiro informará previamente ao Usuário quais imóveis fazem parte de sua carteira.
3.13. Em locações de imóveis particulares, ou seja, que não estejam vinculados à carteira de imóveis aos Parceiros da Ailu, haverá a cobrança extra no valor de meia (0,5) renda (valor mensal do aluguel) do Usuário como comissão para remuneração do Parceiro, no momento de assinatura do contrato de locação.
4. Responsabilidade
4.1. A Ailu informa ao Usuário que o Parceiro não tem qualquer vínculo trabalhista com a Ailu e o Parceiro se trata apenas de pessoa da comunidade que auxilia novos usuários na imigração para Portugal.
4.2. A Ailu não se responsabiliza por contatos realizados com Parceiros fora dos canais oficiais indicados pela Ailu, bem como também não se responsabiliza por serviços ou produtos adquiridos de Parceiros que não sejam os previstos nos planos contratados pelo Usuário dentro dos Termos e Condições Gerais.
4.3. O Usuário declara expressa ciência de que os serviços de realocação prestados pela Ailu e Parceiro são serviços de meio, sendo que empregaremos todos os meios ao alcance para maior satisfação do Usuário na sua realocação.
4.4. O Usuário é responsável pelas informações passadas ao Parceiro para que este, por sua vez, realize o serviço de realocação dentro das especificações e parâmetros pretendidos pelo Usuário.
4.5. A Ailu e Parceiro não se responsabilizam por valores referentes a locação ou compra de imóveis que o Usuário venha a despender com o negócio realizado, bem como não garantem a qualidade dos imóveis ou seus vícios, sendo que a locação ou aquisição somente deverá ser realizado pelo Usuário após este ter certeza de todas as informações que lhe foram passadas e estar a ciente da legislação Portuguesa sobre o assunto.
Title
O time Ailu está pronto para te ajudar!
Title
O time Ailu está pronto para te ajudar!
Title
O time Ailu está pronto para te ajudar!